[weglot_switcher]

Hotel usado para quarentena na China colapsou e deixou 70 pessoas presas nos destroços

O colapso do hotel de cinco estrelas, localizado na cidade chinesa de Quanzhou, na província de Fujian, que estava a ser utilizado como local de quarentena deixou dezenas de pessoas presas nos destroços. Até ao momento foram resgatadas 20 pessoas, de acordo com o “People’s Daily, China”.
7 Março 2020, 14h23

Um hotel que estava a ser utilizado na China para isolar pessoas de quarentena devido ao coronavírus colapsou este sábado, segundo o “People’s Daily, China”.

O colapso do hotel de cinco estrelas, localizado na cidade chinesa de Quanzhou, na província de Fujian, que estava a ser utilizado como local de quarentena, deixou 70 pessoas presas nos destroços, tendo sido resgatadas 20 pessoas até ao momento, segundo uma publicação no Twitter do jornal chinês.

O número de pessoas infetadas em todo o mundo pelo novo coronavírus aumentou para 101.988, dos quais morreram 3.491, segundo um balanço feito pela AFP, com dados atualizados às 9 horas de hoje, citados pela Lusa. A China – à exceção dos territórios de Hong Kong e Macau – conta com 80.651 casos, dos quais 3.070 morreram.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.