Indústria em debate nesta terça-feira no Web Talk JE/Huawei Portugal

Entre os oradores da conferência, que poderá ser vista no site e nas redes sociais do Jornal Económico a partir das 11h00, encontram-se o ex-ministro da Economia, Álvaro Santos Pereira, João Borga (StartUp Portugal), António Pereira (Bosch Security Systems Portugal) e Samuel Ferreira (Huawei Portugal).

A tecnologia na indústria portuguesa e o papel da reindustrialização na recuperação da crise causada pela pandemia de Covid-19 estarão em debate na Web Talk “Indústria”, que será transmitida nesta terça-feira, às 11h00, no site e nas redes sociais do Jornal Económico e está inserida no ciclo de conferências online “A Step into the Future”, organizadas pelo Jornal Económico e pela Huawei Portugal.

Entre os oradores do Web Talk “Indústria”, que contará com a moderação do diretor-adjunto do Jornal Económico, Shrikesh Laxmidas, encontram-se Álvaro Santos Pereira, ex-ministro da Economia e atual diretor do Departamento de Estudos Nacionais da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE); João Borga, diretor da StartUp Portugal; António Pereira, plant manager da Bosch Security Systems Portugal; e Samuel Ferreira, 5G solutions architect da Huawei Portugal.

Media & Entertainment (na próxima sexta-feira, 24 de julho) será o tema da última Web Talk deste ciclo de debates com a marca da Huawei e JE e que pode assistir no site do Jornal Económico.

Recomendadas

Portugal regista mais 425 casos e quatro mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas

As autoridades sanitárias contabilizaram mais 237 altas nas últimas 24 horas, elevando para 47.884 o número total de pessoas livres do vírus.

Viagens aéreas continuam sem descolar: recuperação não chega ao setor da aviação

Organizações do setor da aviação estão cada vez mais pessimistas sobre a recuperação das viagens aéreas. A pandemia, recessão económica e confusão dos passageiros sobre as diferentes medidas adotadas por vários países estão a prolongar o agonizar do setor da aviação.

Conselho da República de Cabo Verde reúne-se hoje para debater situação epidemiológica do país

Ministro da Saúde cabo-verdiano, bastonário da Ordem dos Médicos, diretor nacional da Saúde, vice-primeiro-ministro e ministra da Educação estarão presentes no encontro com Jorge Carlos Fonseca.
Comentários