Despiste de carrinha com vacinas pode ter danificado 70 doses

A carrinha dirigia-se para a localidade Ourique, no distrito de Beja, e embateu no separador da autoestrada. O acidente terá provocado um ferido ligeiro.

Uma carrinha com 152 vacinas contra a Covid-19 despistou-se ao final da manhã desta quarta-feira, dia 20 de janeiro, na A2 no sentido norte sul, avançou o “Diário de Notícias”, citando fonte oficial da GNR. O Infarmed, em nota enviada às redações, informa que 82 estão em bom estado, duas ficaram inutilizáveis, e as restantes 68 permanecem sob observação.

A carrinha dirigia-se para a localidade Ourique, no distrito de Beja, e embateu no separador da autoestrada. O acidente terá provocado um ferido ligeiro.

Este acidente aconteceu ao quilómetro 60 da A2, entre a Marateca e Alcácer do Sal. A carrinha, que iniciou o seu percurso em Coimbra, era esperada em Ourique.

 

Recomendadas

Covid-19: PCP quer apoios a 100% para pais “imediatamante e com efeitos retroativos”

Intervindo numa sessão pública, em Lisboa, Jerónimo de Sousa lamentou que “PS, PSD e CDS-PP” tenham rejeitado na Assembleia da República a proposta do PCP que previa “o pagamento do salário a 100% a quem está em assistência a filhos até aos 16 anos, enquanto as escolas se mantiverem encerradas”, devido à pandemia de Covid-19.
catarina_martins_oe_2020

Covid-19: Catarina Martins faz um apelo a Costa para que estenda já as moratórias

“Deixo aqui hoje este apelo a António Costa: não espere que seja tarde demais, não espere pelo início dos despejos e das falências. As moratórias têm de ser estendidas já”, num comício maioritariamente virtual que assinalou o encerramento da conferência autárquica online e os 22 anos do BE, que comemora no domingo a sua fundação.

Covid-19: Uma centena de manifestantes anticonfinamento em Lisboa

À Lusa, o comissário Santos, da PSP, referiu que a concentração, promovida pelo Movimento Habeas Corpus, associado aos Juristas pela Verdade, chegou a reunir “cerca de cem pessoas”, por volta das 13h00, e que há meia hora estariam ainda 35 manifestantes no local.
Comentários