[weglot_switcher]

Metropolitano de Lisboa e Porto Editora oferecem livros no Dia Mundial do Livro

O Metro e a Porto Editora explicam que quem, a partir das 8h00 da manhã, utilizar as  estações de Entrecampos, Rato e Restauradores, irá encontrar estantes com livros cuidadosamente selecionados e terá a oportunidade de escolher “entre uma diversidade de géneros literários, desde romances a obras de não-ficção, passando pela literatura infantojuvenil, levando um livro para a viagem”.
22 Abril 2024, 19h51

O Metropolitano de Lisboa, numa ação de incentivo à leitura, junta-se à Porto Editora no Dia Mundial do Livro e dos Direitos de Autor, que se comemora na terça-feira, dia 23 de abril.

Assim, e no âmbito da parceria, no Dia Mundial do Livro os clientes do Metro poderão levar um livro para lhes fazer companhia nas suas viagens.

O Metro e a Porto Editora explicam que quem, a partir das 8h00 da manhã, utilizar as estações de Entrecampos, Rato e Restauradores, irá encontrar estantes com livros cuidadosamente selecionados e terá a oportunidade de escolher “entre uma diversidade de géneros literários, desde romances a obras de não-ficção, passando pela literatura infantojuvenil, levando um livro para a viagem”.

Esta iniciativa, explicam as duas entidades que assinaram o acordo, “visa proporcionar momentos de entretenimento, cultura e conhecimento durante as viagens diárias de quem utiliza o Metropolitano de Lisboa e representa um compromisso com a promoção da cultura e da educação, oferecendo aos seus clientes uma experiência única e enriquecedora”.

“A parceria com a Porto Editora, uma das principais editoras do país, reforça, igualmente, um compromisso conjunto com a disseminação da leitura e o acesso à cultura para todos”, refere o Metro.

“O Dia Mundial do Livro é uma ocasião especial que celebra a importância da leitura, da literatura e da cultura em todo o mundo”, assinala o Metropolitano de Lisboa e a Porto Editora.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.