[weglot_switcher]

Coletes Amarelos ameaçam com marcha lenta na ponte 25 de Abril no dia da greve dos motoristas

Numa publicação na rede social Facebook do movimento lê-se que o grupo não admite “mais aumentos no preço dos combustíveis” e exige “melhores condições de trabalho para os nossos bombeiros, vamos reforças a greve dos camionistas”.
  • Tiago Petinga/Lusa
8 Agosto 2019, 09h48

O Movimento dos Coletes Amarelos ameaça juntar-se à greve dos motoristas de matérias perigosas e fechar a ponte 25 de Abril na próxima segunda-feira, dia 12 de agosto.

De acordo com uma publicação feita esta quinta-feira na rede social Facebook, o grupo informa que pretende ainda terminar esta manifestação na Assembleia da República.

https://www.facebook.com/MovimentoColetesAmarelosPortugalOficial/posts/2375720049368540

Nesta publicação o movimento refere que os manifestantes se vão reunir no McDonald’s de Corroios e no Parque Intermodal Malveira, às 08h00.

A partir destas localizações, iniciam a marcha lenta rumo a Lisboa às 09h30. A hora de chegada à Assembleia da República prevista para as 11h00.

Na mesma publicação do movimento lê-se que o grupo não admite “mais aumentos no preço dos combustíveis” e exige “melhores condições de trabalho para os nossos bombeiros, vamos reforças a greve dos Camionistas”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.