[weglot_switcher]

Prio de Oeiras, Repsol de Benfica e outros sete postos vão ser reabastecidos

Sete camiões cisterna que saíram hoje da Companhia de Logística de Combustíveis, em Aveiras, vão reabastecer sete postos na capital.
17 Abril 2019, 15h21

Os sete camiões cisterna que saíram no final da manhã da Companhia de Logística de Combustíveis, em Aveiras de Cima, com vista a cumprir os serviços mínimos impostos pelo Governo, vão reabastecer sete postos de combustível na capital.

A Prio de Oeiras, da Damaia e de Ranholas, a Repsol de Alcoitão e de Benfica, a BP do Restelo e a Galp junto do aeroporto de Lisboa são os sete locais onde se espera o reabastecimento até ao final do dia. De relembrar que, neste momento, há cerca de 1200 bombas de gasolina encerradas por ‘rutura de stock’.

A rede Prio também garantiu o reabastecimento dos seus 250 postos de combustível espalhados pelo país. Por volta das 14 horas, saíram quatro camiões cisterna da sede da gasolineira, em Gafanha da Nazaré, com o intuito de repor a oferta de combustíveis nos postos Prio.

Entretanto, também foi anunciado que as bombas da Galp dos Olivais e de Odivelas também vão ser reabastecidas. Assim, somam-se mais duas gasolineiras que vão ser reabastecidas ainda hoje, ao que perfaz um todo de nove postos de combustíveis.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.