O secretário-geral do PSD Hugo Soares anunciou, esta terça-feira, que Teresa Morais será indicada como vice-presidente da Assembleia da República.
Além disso, Hugo Soares confirmou que será o futuro líder parlamentar e ainda deu nota José Pedro Aguiar-Branco será presidente da Assembleia da República.
Hugo Soares também referiu que a votação a favor de um vice-presidente da Assembleia da República do Chega não viola o “não é não” de Luís Montenegro. “É a normalidade democrática a funcionar”, disse.
Da parte do Chega, André Ventura destacou que “o PSD informou o Chega que viabilizará a nomeação dos vários dirigentes do Chega para os cargos de vice-presidente da Assembleia da República, secretário da AR e de vice-secretário da AR. No seguimento desta informação, transmiti aos dirigentes do partido que o Chega viabilizará a proposta da AD apresentou para a presidência do Parlamento”.
Para o líder do Chega, “este é um momento importante porque definitivamente temos a capacidade de arredar os socialistas e a extrema-esquerda dos lugares decisivos deste parlamento. Estes são os passos que precisamos de dar”.
Taguspark
Ed. Tecnologia IV
Av. Prof. Dr. Cavaco Silva, 71
2740-257 Porto Salvo
online@medianove.com