A Quidgest e a Saphety anunciaram uma oferta conjunta para dar resposta à obrigatoriedade legal de toda a Administração Pública passar a desmaterializar os processos de faturação até ao final de 2018.
Em concreto, o ERP da Quidgest, denominado SINGAP, em especial os módulos de Aprovisionamento, Contabilidade Pública e Gestão Documental, fica agora interoperável com a plataforma de Contratação Pública Eletrónica SaphetyGov e com a plataforma de Faturação Eletrónica SaphetyDoc, duas das soluções desta empresa.
“Os clientes do setor público têm agora à sua disposição uma nova solução integrada de gestão, desenvolvida, totalmente pela engenharia de software portuguesa e que engloba as mais recentes tecnologias web, cloud e mobilidade”, explicam as empresas em comunicado enviado às redações.
Segundo o documento, esta nova solução poderá ser complementar ou funcionar como alternativa às soluções que as instituições têm ou necessitem atualizar.
A parceria visa ainda o desenvolvimento de negócios noutras áreas de especialização.
A Saphety promove dia 27 de fevereiro, no Centro de Congressos de Lisboa, um debate subordinado ao tema “Faturação Eletrónica na Administração Pública”, destinado à Administração Pública e fornecedores. A Quidgest participa, intervindo no painel “A Implementação da Faturação Eletrónica na Administração Pública”.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com