[weglot_switcher]

Risco e incerteza: qual o futuro para o setor segurador de crédito à exportação?

Líderes do setor vão discutir os desafios e oportunidades que a pandemia colocou, numa conversa transmitida esta tarde, às 15h00.
19 Fevereiro 2021, 15h00

As repercussões da pandemia de Covid-19 fazem-se sentir em todos os setores, em especial naqueles que operam à escala global, como o caso das seguradoras de crédito à exportação.

Face às incertezas quanto ao retomar da normalidade económica, este setor encara ainda outros riscos, de natureza geopolítica, climática, logística e tecnológica. Apesar de cada setor encarar a pandemia de forma diferente, importa perceber como vão as empresas que lidam com os créditos à exportação repensar e alterar as suas operações de forma a evitar uma crise, com efeitos no tecido empresarial nacional e local.

Este é o ponto de partida para a JE editors Talks desta sexta-feira, à qual pode assistir em direto a partir das 15h00. Ative as suas notificações do Jornal Económico para ser recordado da mesma. Além da presença de representantes da Willis Towers Watson e da COSEC, esta iniciativa conta com a participação especial de Cristina Rogado, associada sénior de contencioso e arbitragem e coordenadora da área de seguros da CMS.

A conversa será também transmitida no Facebook e na JE TV do Jornal Económico.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com Willis Towers Watson Portugal e COSEC.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.