António Miguel Geraldes

António Miguel Geraldes: CEO da UNITEL
António Miguel Geraldes é CEO da UNITEL e foi durante o seu mandato que a empresa de telecomunicações angolana lançou o serviço de pagamento móveis, UNITEL Money e os serviços de 5G.
É licenciado em Engenharia Eletrotécnica pela Universidade de Coimbra e mestre em Administração de Empresas pela Porto Business School.
Iniciou a sua carreira profissional em 1997 na unidade móvel da Portugal Telecom, onde trabalhou durante dez anos, tendo saído como Chefe de B2C.
Foi Diretor Geral da MTC da Namíbia, nomeado pela Portugal Telecom, no âmbito de um contrato técnico e comercial de gestão, onde contribuiu para a evolução da empresa. Em 2017 ingressou na Huawei como Chefe da Unidade de Consultoria de Negócios na região da África Austral.
