[weglot_switcher]

Vallis Capital põe Smile.Up à venda

O Vallis Capital Partners desencadeou o processo de venda da Smile.Up – Clínicas Dentárias e contratou o banco de investimento Lincoln International para o assessorar na operação.
24 Maio 2024, 11h00

A sociedade de private equity, Vallis Capital Partners, vai vender a empresa Smile.Up – Clínicas Dentárias e mandatou um banco de investimento norte-americano para o assessorar financeiramente.

A empresa de saúde oral, que tem 77 clínicas em todo o país, tinha sido adquirida pelo fundo Vallis Sustainable Investments I em 2013, e só agora o fundo de private equity decidiu sair do capital.

O Jornal Económico apurou que o processo de venda acabou de ser desencadeado e que na assessoria está o banco de investimento Lincoln International. Questionado, o CEO da Vallis Capital Partners, Eduardo Rocha, respondeu: “confirmo”. Mas não adiantou mais detalhes da operação.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Este conteúdo é exclusivo para assinantes, faça login ou subscreva o Jornal Económico

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.