[weglot_switcher]

“Há um pide em cada esquina”, acusa deputado do PSD acusado de corrupção no caso Tutti Frutti

Em entrevista ao “Expresso”, Carlos Eduardo Reis considera ser inocente, recusa as acusações de que corrompeu companheiros do PSD e ataca ainda Luís Marques Mendes e Hugo Soares. E deixa o desabafo: “Há um pide em cada esquina”.
© Facebook/ Carlos Eduardo Reis
14 Fevereiro 2025, 09h28

Carlos Eduardo Reis, deputado do PSD e também vereador na Câmara Municipal de Barcelos, viu o seu nome incluído no despacho de acusação do caso “Tutti Frutti” e foi acusado pelo Ministério Público de corromper um deputado e presidentes de junta para obter contratos com valores que ascendem a 200 mil euros e que reverteriam para a sua empresa, a Ambigold.

Em entrevista ao “Expresso”, esta sexta-feira, Carlos Eduardo Reis considera ser inocente, recusa as acusações de que corrompeu companheiros do PSD e ataca ainda Luís Marques Mendes, o candidato presidencial que será apoiado pelo partido em que milita, por este defender um mecanismo que pudesse suspender deputados envolvidos em casos de justiça.

Este deputado visa ainda o seu líder parlamentar referindo que teria feito as coisas de forma diferente (note-se que Hugo Soares abriu a porta à saída do deputado) e que terá sucumbido à pressão mediática, entrando assim em competição com o Chega, luta em que “o original ganha sempre”.

Carlos Eduardo Reis considera que “a luta, depois de 50 anos de 25 de Abril, continua a ser pela liberdade” mas no entender do deputado social-democrata “há um pide em cada esquina” e esse é um ambiente que está a ser potenciado.

 

RELACIONADO
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.