O Lidl Portugal anunciou o lançamento do programa de Management Trainee “Sales UP” e “Logistics UP”, que oferece 18 meses de formação em contexto de trabalho.
Este programa visa acelerar as carreiras dos participantes e proporcionar uma experiência imersiva no setor da distribuição.
Segundo o comunicado da retalhista, a remuneração inicial é competitiva, fixada em 41.500 euros brutos por ano, com um subsídio de alimentação de 9,60 euros por dia. Após a conclusão do período de formação, a remuneração será ajustada para 45.000 euros brutos anuais.
Com esta iniciativa, o Lidl pretende reforçar o seu compromisso em investir no talento e preparar futuros líderes do setor da distribuição. Sob o lema “No Lidl, o talento não fica na prateleira – vai direto para a Liderança”, o programa é destinado a estudantes que tenham concluído ou estejam a finalizar o mestrado, com um máximo de dois anos de experiência profissional.
O Lidl diz ainda que procura candidatos dinâmicos, proativos e com fluência em inglês.
Sandrine Teixeira, Chief People Officer do Lidl Portugal, garante que no Lidl há uma aposta clara no talento e “o investimento em formação específica adaptada às diferentes realidades da nossa empresa – escritórios, lojas e entrepostos – é prova disso”.
“Com este novo programa de Management Trainees, queremos atrair uma nova geração de líderes, garantindo-lhes uma carreira atrativa, dinâmica e com impacto real no negócio de retalho alimentar”, sustenta.
Os candidatos selecionados terão a oportunidade de participar numa formação prática e teórica, alternando entre diferentes áreas, e desenvolver competências de liderança ao longo de todo o programa.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com