[weglot_switcher]

Grupo Brisa lança novo departamento liderado por Raquel Abrantes

A equipa da Brisa 360 vai ter como missão melhorar a qualidade do atendimento aos clientes das diferentes marcas do grupo: Via Verde, Brisa Autoestradas, Colibri e Controlauto.
4 Junho 2025, 15h27

Raquel Abrantes deixou a Via Verde para passar a ser responsável pela equipa do novo departamento da Brisa, o Brisa Cliente 360. Este departamento vai focar-se na melhoria transversal dos serviços prestados aos clientes do grupo.

A equipa da Brisa 360 vai ter como missão melhorar a qualidade do atendimento aos clientes das diferentes marcas do grupo: Via Verde, Brisa Autoestradas, Colibri e Controlauto.

A criação desta nova unidade faz parte da estratégia do grupo, que também passou pelo investimento, durante os últimos anos, nas várias empresas que detém, de forma a melhorar o serviço ao cliente.

Raquel Abrantes afirma que “a criação do Brisa Cliente 360 surge da preocupação do grupo Brisa em servir cada vez melhor os seus clientes. Temos mais de 5 milhões de clientes e muitos são clientes comuns a várias empresas do grupo, pelo que faz sentido termos um serviço ao cliente alinhado, com uma linguagem e um tom de voz comum”.

A equipa vai responsabilizar-se pelas áreas de gestão de clientes (CRM), experiência digital (UX/UI & Customer Experience) e atendimento nos canais telefónico, escrito, digital e nas lojas Via Verde.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.