Raquel Abrantes deixou a Via Verde para passar a ser responsável pela equipa do novo departamento da Brisa, o Brisa Cliente 360. Este departamento vai focar-se na melhoria transversal dos serviços prestados aos clientes do grupo.
A equipa da Brisa 360 vai ter como missão melhorar a qualidade do atendimento aos clientes das diferentes marcas do grupo: Via Verde, Brisa Autoestradas, Colibri e Controlauto.
A criação desta nova unidade faz parte da estratégia do grupo, que também passou pelo investimento, durante os últimos anos, nas várias empresas que detém, de forma a melhorar o serviço ao cliente.
Raquel Abrantes afirma que “a criação do Brisa Cliente 360 surge da preocupação do grupo Brisa em servir cada vez melhor os seus clientes. Temos mais de 5 milhões de clientes e muitos são clientes comuns a várias empresas do grupo, pelo que faz sentido termos um serviço ao cliente alinhado, com uma linguagem e um tom de voz comum”.
A equipa vai responsabilizar-se pelas áreas de gestão de clientes (CRM), experiência digital (UX/UI & Customer Experience) e atendimento nos canais telefónico, escrito, digital e nas lojas Via Verde.
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