O Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) é pago todos os anos. Esta é uma obrigação fiscal de todos os consumidores proprietários de imóveis.
Após a informação veiculada pela Autoridade Tributária (AT) de que, na sequência da interrupção geral de fornecimento de energia elétrica que afetou toda a Península Ibérica em 28 de abril passado, existiam constrangimentos técnicos que condicionaram a emissão das notas de cobrança do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI), o Governo decidiu dilatar, para todos os contribuintes, o prazo para o pagamento da primeira prestação do IMI ou, se for o caso, da prestação única deste imposto até ao final do mês de junho.
PAGAR excecionalmente até 30 de junho
Esta é a data para pagar a totalidade do IMI em 2025 se o seu valor do imposto for igual ou inferior a 100 euros.
Se for superior a 100 euros, este é o prazo limite para pagar a primeira prestação.
O imposto com valores superiores a 500 euros pagará três prestações:
Informe-se connosco e subscreva a nossa newsletter da proteção financeira.
Conte com o apoio da DECO MADEIRA através do número de telefone 968 800 489/291 146 520, do endereço electrónico deco.madeira@deco.pt. Pode também marcar atendimento via Skype. Siga-nos nas redes sociais Facebook, Twitter, Instagram, Linkedin e Youtube!
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com