[weglot_switcher]

99,8% dos portugueses continua a comer carne e peixe, diz estudo

O peixe é consumido com menor frequência, embora estejam também em maioria (72%) aqueles que o consomem mais do que uma vez por semana.
1 Novembro 2019, 09h17

A assinalar 50 anos de existência, a IACA — Associação Portuguesa dos Industriais de Alimentos Compostos para Animais revela dados sobre o que pensam os portugueses acerca do sector e dos alimentos de origem animal — carne, peixe, leite e ovos — e sobre os sectores que os produzem.

O estudo, realizado pela GFK foi apresentado no início desta semana na Conferência que assinala o aniversário da instituição e revela que a maioria dos portugueses (99,8 %) come carne e peixe, e que, de uma forma geral, existe falta de conhecimentos sobre o sector que fabrica a alimentação dos animais.

Pode continuar a ler o artigo aqui.


Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.