[weglot_switcher]

Closer tem 70 vagas por preencher nos próximos meses

Catarina Vasconcelos, HR Manager Closer, revelou ao Jornal Económico que a tecnológica portuguesa quer contratar sete dezenas de pessoas nos próximos seis meses.
21 Junho 2017, 07h25

Depois de ter contratado 54 pessoas em 2016, a Closer volta de novo a reforçar os seus quadros. Ao Jornal Económico, Catarina Vasconcelos, responsável pelo departamento de Recursos Humanos, revelou que a tecnológica tem 70 vagas em aberto para preencher nos próximos seis meses.

Procuram-se profissionais para funções de programação Java e .Net, Business Intelligence, Analistas funcionais, e reforço da área de Business Managers.

A tecnológica portuguesa focada em simplificar e rentabilizar o dia-a-dia das empresas abriu recentemente um escritório na Macedónia como resultado da sua estratégia de expansão internacional. A nova subsidiária reforça a aposta internacional da Closer e juntar-se aos escritórios já existentes no Reino Unido, Brasil e Portugal.

O objetivo passa por iniciar a comercialização e implementação das suas soluções nesta zona geográfica do globo (em especial de Advanced Analytics), aproveitar os recursos qualificados existentes e prestar apoio tecnológico ao grupo.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.