[weglot_switcher]

Rui Barreto assinala lucidez da autarquia do Funchal em manter taxa da derrama

O vereador do CDS-PP na Câmara do Funchal refere que as famílias estão saturadas de carga fiscal e que o município precisa de alívio nos impostos de modo a gerar riqueza e emprego.
5 Dezembro 2017, 14h11

O vereador do CDS-PP na Câmara Municipal do Funchal, Rui Barreto, aplaudiu a decisão do município em manter inalterada a taxa da derrama para as empresas no concelho qualificando essa medida como um rasgo de lucidez do executivo camarário.

Rui Barreto assinalou que as famílias e as empresas estão “saturadas de carga fiscal” e que o Funchal necessita é de “um alívio” nesse departamento de forma a aumentar “a riqueza e gerar mais postos de trabalho”.

“Ainda bem que o presidente compreendeu que a cidade precisa de investimento, de emprego, e que as famílias e as empresas estão esmagadas por impostos e por isso não precisam de mais carga fiscal”, diz.

Rui Barreto acrescentou que se congratula por este “rasgo de lucidez” e sublinha que é possível fazer um orçamento que cumpra “as principais funções sociais e económicas”, que “estimule a economia , o investimento e que gere emprego” e também harmonia entre as várias freguesias do Funchal.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.