[weglot_switcher]

Faculdade de Motricidade Humana reforça aposta na formação contínua

Esta escola da Universidade de Lisboa disponibiliza atualmente 28 cursos de formação e tem cerca de 2000 alunos oriundos de todo o país.
20 Janeiro 2018, 15h00

A Faculdade de Motricidade Humana quer crescer no âmbito da formação contínua e assume, para 2018, maior aposta na oferta pós-graduada, com o lançamento de dois novos cursos: Saúde Mental e Educação Sexual e abertura de novas edições em diversas áreas, incluindo um mestrado intensivo em Ergonomia.

No ano em que comemora o seu 78.º Aniversário, esta escola da Universidade de Lisboa, que é também a mais antiga do país nestas áreas de formação, “quer aumentar e formar novos alunos em áreas que considera vitais para a sociedade, como o desporto, a saúde e o lazer” e afirmar-se como uma instituição de referência no ensino pós-graduado.

A instituição quer repetir o sucesso do programa High Performance Football Coaching, lançado em 2015, com a coordenação do treinador José Mourinho e do professor António Veloso. Na área do Desporto, destaca-se ainda a crescente procura da pós-Graduação em Strength & Conditioning: Training and Rehabilitation.

Segundo a escola, os mestrados em Exercício e Saúde, Treino Desportivo, Ensino da Educação Física, Gestão do Desporto e Reabilitação Psicomotora, continuam a ter uma grande procura.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.