[weglot_switcher]

CDS denuncia abandono do Palacete dos Zinos na Ponta do Sol

Para a vereadora Sara Madalena esta situação é um total desrespeito pelos direitos da população e pelos deveres do Governo Regional na manutenção do património histórico edificado.
9 Fevereiro 2018, 14h57

A vereadora do CDS-PP na Ponta do Sol, Sara Madalena, deslocou-se ao Palacete dos Zinos onde pode constatar o estrago provocado, na Capela de Santo António, que está integrada no palacete, pelas condições meteorológicas. A centrista para além de denunciar o abandono deste edifício faz um apelo às entidade competentes para que não sigam o mesmo caminho.

Sara Madalena refere que nesta visita ao Palacete dos Zinos verificou os estragos provocadas na cobertura, os estilhaços das telhas no chão, e infiltrações na Capela, para além das obras que tinham sido iniciadas no local mas que após um embargo foram abandonadas.

“Após um embargo, nomeadamente por estarem a ser edificadas obras não constantes de projeto, as obras foram, simplesmente abandonadas, estando neste momento valas abertas no logradouro, vidros partidos, tetos em bruto e telhas partidas”, diz Sara Madalena.

Para Sara Madalena esta situação é “um total desrespeito” pelos direitos das populações e pelos deveres do Governo Regional na manutenção do Património histórico edificado. A vereadora do CDS-PP reafirma o abandono deste edifício bem como ao estado de degradação e insegurança que se verificam neste palacete.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.