[weglot_switcher]

Kiswe: a “televisão” social

A plataforma de vídeo interativo da Kiswe permite a empresas de media transformar as transmissões em direto na TV, media sociais ou sites.
27 Dezembro 2022, 18h30

Até agora, ver na televisão um jogo de futebol ou um concerto em direto estava limitado a isso mesmo: apenas ver. A Kiswe, através da sua plataforma de vídeo interativo, transforma as transmissões em direto em experiências únicas e personalizadas. 

Destinada a empresas de media e entretenimento, a plataforma pode ser utilizada para transmissões em direto em qualquer plataforma: através da TV, de um serviço over-the-top, media sociais ou no próprio site das empresas. 

Através desta solução, os espectadores compram bilhetes para os eventos online que lhes dão acesso a várias funcionalidades. Por exemplo, podem escolher os ângulos de câmara com que pretendem ver o evento, postar comentários e emojis, interagir com outros fãs, fazer o upload de selfies, e comprar merchandise

Com um modelo de negócio B2B, a Kiswe licencia o seu software ou, em alternativa, fica com uma comissão por cada bilhete vendido. A plataforma é utilizada por empresas de media e entretenimento e ligas desportivas como a ESPN, Universal Music, Globo e a NBA.

Artigo original publicado em SuperToast by INSTINCT.
Também disponível em Newsletter e Podcast.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.