AgroUP: Programa que vai desenvolver projetos nas áreas agroalimentar, logística e transportes

Chegou a Loures o AgroUP, um programa de aceleração aberto a todos os que possuem conceitos inovadores em fase inicial de lançamento ou comercialização e pretende capacitar os participantes para os desafios empresariais que vão enfrentar no mercado atual.

O AgroUP resulta de um projeto do Loures INOVA, um centro de negócios para projetos dos sectores agroalimentar e logístico, resultante da parceria entre o Município de Loures, o MARL – Mercado Abastecedor da Região de Lisboa e a incubadora Madan Parque.

Este programa de aceleração dirigido a projetos e empresas nas áreas agroalimentar, logística e transportes, permite aos empreendedores afinarem e validarem o seu modelo de negócio, desenvolverem um produto mais competitivo e apresentarem o produto ao mercado e investimento, com acesso a uma ampla rede de parceiros, mentores, especialistas e potenciais clientes, em contacto direto com os operadores do mercado.

As candidaturas ao AgroUP estão abertas até ao dia 28 de setembro. O programa de aceleração é gratuito e será composto por dois bootcamps, nos dias 6 e 7 de outubro e 17 e 18 de novembro. Entre os bootcamps, decorrem sessões de mentoria, presenciais e online, momentos em que os mentores farão a monitorização dos objetivos e estratégias definidos junto das equipas.