[weglot_switcher]

Programa da Concentrix + Webhelp junta 11 startups portuguesas

A Concentrix + Webhelp organizou uma sessão de mentoria sobre experiência do cliente (CX) na qual participaram 11 startups, com o objetivo de encontrarem formas de expandirem as respetivas operações.
  • Concentrix + Webhelp
17 Abril 2024, 19h56

A Concentrix + Webhelp realizou a primeira sessão de um programa que visa apoiar 11 startups portuguesas de diversos sectores.

A sessão é referente ao programa de mentoria sobre customer experience (CX), experiência do cliente em português. Contou com a presença de 20 representantes daquelas 11 entidades, a quem foram dados insights sobre a possibilidade de escalarem as respetivas operações. De resto, vão ser realizados mais encontros organizados com os mesmos objetivos.

Em comunicado, a Concentrix + Webhelp indica que a iniciativa é resultado de uma parceria com a Fábrica dos Unicórnios de Lisboa, com o propósito de apoiar a criação e desenvolvimento de empresas, juntamente com a Startup Lisboa e o Hub Criativo do Beato.

Entre as participantes estiveram a Lovys, Musiversal, MeetGeek, Nutrium, iLoF, KIT-AR, Paynest e OSCAR, a par de outras.

O CEO da Concentrix + Webhelp em Portugal, Carlos Moreira, assinalou que eventos como este permitem “reunir informações relevantes sobre as tendências emergentes e as necessidades dos clientes, de forma a ajustar as nossas estratégias e melhorar os nossos futuros projetos”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.