Apple apresenta novos telefones em 2019, um deles tem 3 câmaras

Os especialistas dizem que a companhia de Cupertino vai lançar três iPhones, e que um deles terá três câmaras traseiras.

A gigante americana Apple só faz a apresentação dos novos dispositivos tecnológicos em setembro, mas isso significa que ao longo do ano vão aparecendo rumores dos novos projetos a serem apresentados. Os especialistas dizem que a companhia de Cupertino vai lançar três iPhones, e que um deles terá três câmaras traseiras.

Como os rumores dos iPhones surgem muito tempo antes do lançamento, a semana passada surgiu na Internet a imagem de um dispositivo móvel com a típica maçã mordida. Ninguém sabe de onde surgiu a imagem, apenas que este apresenta um formato semelhante ao Huawei Mate 20 Pro, por incluir as câmaras num quadro com o flash.

Uma fonte próxima da empresa, declarou ao “The Wall Street Journal” que a imagem será, de facto, a imagem do novo telemóvel e de muitos mais. Segundo o mesmo jornal, a Apple só fará o lançamento dos iPhones depois do verão, mostrando qual será o sucessor do iPhone XR, que obteve muitos maus resultados perante o público, acabando por ficar aquém da expectativas de venda da marca americana.

A marca da maçã continuará com a coleção “Max”, onde a tripla câmara se vai enquadrar, enquanto os modelos inferiores mantêm a dupla. Os modelos inferiores vão manter o ecrã LCD, em vez do OLED, devido ao tempo que leva na linha de produção. Mas a companhia Apple está a planear, em 2020, mudar definitivamente todos os ecrãs LED optando apenas por os OLED.

Apesar das novidades, a empresa não começou o novo ano de 2019 com sucesso. Tim Cook anunciou que os lucros estavam em baixo, e a confirmação disso foi a queda de 10% na bolsa. O anúncio de um corte de 10% na produção dos iPhones XR, XS e XS Plus mostrou que as vendas não estavam como a empresa esperava, no entanto a Apple volta a apostar na técnica de 2018 com a produção de três iPhones sem grande inovação.

Recomendadas

Transportes públicos no Médio Tejo com reduções de pelo menos 40%

A redução vai abranger não só os transportes públicos dentro da região, mas também na ligação a regiões vizinhas (Lezíria, Leiria, Coimbra e Beira Baixa) e os que são usados nas ligações pendulares a Lisboa, incidindo nos passes normais e jovens.

Banco Montepio inaugurou em Abraveses o primeiro balcão de proximidade

Com esta abertura, o Banco inicia a criação de uma rede de balcões de proximidade e conveniência, em zonas menos urbanas, para servir populações que em muitos casos não têm acesso a quaisquer serviços bancários. Depois da abertura de Abraveses, e até ao final de maio, serão inaugurados os balcões de Avanca (Estarreja), Pedras Salgadas (Vila Pouca de Aguiar), Fão (Esposende), Ferro (Covilhã), Ferreira do Alentejo e Oiã (Oliveira do Bairro).

Novo Banco lança abertura de conta através da Chave Móvel Digital

Acedendo ao site novobanco.pt, qualquer cidadão com acesso à chave móvel digital poderá, em casa ou em qualquer outro local, usar este novo processo de abertura de conta.
Comentários