[weglot_switcher]

Bankinter lança plataforma ‘broker’ para empresas

“As novas funcionalidades permitem aos nossos clientes gerirem de forma mais direta e imediata os seus investimentos. Ao mesmo tempo, reforçamos a informação de suporte às decisões de investimento nos mercados norte-americanos”, refere Vítor Pereira, diretor de Produtos, CRM e Marketing do banco.
14 Maio 2020, 16h55

O Bankinter estendeu esta quinta-feira a sua plataforma broker aos clientes empresariais. A solução digital do banco espanhol permite agora às empresas investir em ações e Exchange Traded Funds (ETF) e aceder a informação de suporte à decisão de investimento, entre a qual notas dos analistas de research do banco espanhol, dados sobre bolsas, moedas, taxas de juro e notícias de economia.

A Bankinter Broker, que foi desenvolvida para todos os que pretendem investir estava disponível para clientes particulares desde o final de 2018, passa a incluir a partir de hoje, para utilizadores não profissionais, cotações em tempo real das bolsas norte-americanas NYSE e Nasdaq, sem custos.

“As novas funcionalidades do Bankinter Broker permitem aos nossos clientes gerirem de forma mais direta e imediata os seus investimentos. Ao mesmo tempo, reforçamos a informação de suporte às decisões de investimento nos mercados norte-americanos, que continuarão a estar entre os mais dinâmicos, sobretudo nos próximos tempos”, afirmou Vítor Pereira, diretor de Produtos, CRM e Marketing e membro da comissão executiva do Bankinter Portugal, em comunicado.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.