[weglot_switcher]

Descubra a importância da consultoria para as empresas em tempos de instabilidade

Como estão as empresas a responder aos desafios da atual conjuntura e qual o papel dos consultores nessa resposta é o tema da próxima JE Lab Talks: Líderes de Consultoria e Assessoria Financeira.
8 Novembro 2023, 15h08

Os últimos anos foram marcados por uma enorme instabilidade: a pandemia, a invasão da Ucrânia e agora a violência no Médio Oriente. Estes acontecimentos tiveram um impacto profundo na economia e vieram acelerar algumas tendências, como a digitalização.

Encontrar parceiros que ajudem as organizações a responder aos desafios atuais e a adaptar-se às novas tendências é por isso fundamental. Assim é cada vez mais relevante o papel dos consultores e assessores financeiros para o crescimento das empresas.

Para conhecer melhor o papel dos consultores nesta fase tão desafiante para a economia, assista à JE Lab Talks: Líderes de Consultoria e Assessoria Financeira, esta quinta-feira às 15h00. Para dar a conhecer melhor os desafios para o sector e as perspetivas para o futuro irão estar a Moneris e a LBC, numa conversa informal conduzida pelo JE Lab.

Assista já amanhã, na JE TV e no Facebook e YouTube d’O Jornal Económico, a mais uma JE Lab Talks.

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a Moneris e a LBC.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.