[weglot_switcher]

“É uma hipótese que nunca é de se descartar”, diz Miguel Albuquerque sobre eventual candidatura a Belém

Entre as ideias defendidas pelo governante madeirense estavam a descentralização e regionalização do país e a excessiva carga fiscal que existe atualmente em Portugal.
21 Maio 2020, 13h28

Em entrevista à Rádio Observador, o Presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, não descartou a possibilidade de se vir a candidatar para Presidente da República, tecendo críticas ao “namoro” entre o Primeiro-Ministro, António Costa, e o atual Presidente da República, Miguel Rebelo de Sousa.

“Neste momento temos uma situação um pouco bizarra”, salientou, referindo-se ao facto de não haver nenhum candidato a Belém de centro-direita reformista, defensor de um Portugal moderno. Desta forma realçou que a sua candidatura “é uma situação que pode eventualmente acontecer”.

Entre as ideias defendidas pelo governante madeirense estavam a descentralização e regionalização do país e a excessiva carga fiscal que existe atualmente em Portugal, que faz com que os portugueses continuem “a empobrecer relativamente aos seus parceiros europeus”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.