[weglot_switcher]

Em 50 anos de liberdade ainda “há um Portugal que está por fazer”, sublinha Ana Gabriela Cabilhas

A jovem deputada do PSD foi a escolhida para discursar na Assembleia da República durante as comemorações do 25 de abril, num discurso onde referiu que ainda há um Portugal por fazer.
25 Abril 2024, 13h08

Ana Gabriela Cabilhas, a mais jovem deputada do PSD, afirmou, durante o seu discurso na Assembleia da República para as comemorações dos 50 anos do 25 de abril, que “hoje temos liberdades que não tínhamos há 50 anos, mas há um Portugal que está por fazer”.

A deputada sublinhou que “importa renovar um compromisso com o futuro”, salientando que “não podemos admitir que a melhor versão da nossa democracia tenha ficado cristalizada no passado, com a revolução dos cravos”.

Na opinião de Ana Gabriela Cabilhas “abril trouxe a liberdade que liberta”, no entanto, a deputada declara que “abril é uma revolução inacabada”.

Nos “50 anos de democracia somos chamados a ser seus guardiões, a casa da democracia deve escutar o povo”, relembra Ana Gabriela Cabilhas.

No decorrer do seu discurso a deputada recordou que “os políticos estão ao serviço do povo” e que “são os portugueses que têm de ganhar”.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.