[weglot_switcher]

Fidelidade premeia alunos do Instituto Superior Técnico

Seguradora atribuiu prémios de mérito a Susana Monteiro, melhor aluna do mestrado em Engenharia Informática e Computadores, e Francisco Silva, melhor aluno da unidade curricular Aprendizagem Profunda do Departamento de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores.
2 Março 2024, 11h33

A seguradora Fidelidade distinguiu o melhor aluno do Mestrado em Engenharia Informática e Computadores e o melhor aluno da unidade curricular Aprendizagem Profunda do Departamento de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores do Instituto Superior Técnico. Susana Monteiro e Francisco Silva receberam, respetivamente, um prémio de 2.500 e 1.750 euros.

A Fidelidade também fez duas doações adicionais nos valores de 1.660 e 1.150 euros, destinados a apoiar “a melhoria contínua da qualidade e excelência de ensino” do Técnico.

Os Prémios de Mérito FIDAWARDS, distribuídos anualmente, inserem-se na parceria estratégica que a Fidelidade estabeleceu com o Instituto Superior Técnico para os próximos 10 anos e que envolveu o apoio da Fidelidade para a construção do Técnico Innovation Center Powered by Fidelidade, o apoio ao Laboratório LUMLIS, bem como o apoio a bolsas de investigação científica para alunos de mestrado e doutoramento e os prémios de mérito agora atribuídos.

No âmbito da parceria, a Fidelidade e o IST vão continuar a desenvolver projetos conjuntos e de interesse mútuo.

Rogério Campos Henriques, CEO da Fidelidade, adiantou que a ligação da seguradora ao Técnico irá ainda mais longe ao longo da próxima década. “Não seremos apenas mais um mecenas, continuaremos a procurar nos seus alunos futuros colaboradores da Fidelidade, vamos promover o aprofundamento da interligação entre a vertente académica e empresarial e fomentaremos a aceleração da Inovação desenvolvendo projetos conjuntos de I&D, de interesse mútuo que cruzem os projetos que interessam à Fidelidade com a capacidade de investigação e desenvolvimento do Técnico”, afirmou.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.