[weglot_switcher]

Final da ‘Champions’ no Dragão terá publico nas bancadas (com áudio)

Cada equipa terá direito a seis mil bilhetes, perfazendo um total de 12 mil adeptos nas bancadas o que corresponde a 24% da lotação do estádio do Dragão que tem capacidade para receber 50 mil pessoas nas bancadas.
13 Maio 2021, 11h57

Depois de confirmado o estádio do Dragão como palco da final da Liga dos Campeões da presente edição, a UEFA veio agora confirmar que o encontro que coloca frente a frente os dois emblemas ingleses Chelsea FC e Manchester City terá publico nas bancadas, avança o “MaisFutebol” esta quinta-feira, 13 de maio.

Segundo o portal português, cada equipa terá direito a seis mil bilhetes, perfazendo um total de 12 mil adeptos nas bancadas o que corresponde a 24% da lotação do estádio do Dragão que tem capacidade para receber 50 mil pessoas nas bancadas.

A percentagem autorizada é, por isso, superior à anunciada pela Liga Portugal para a última jornada da primeira liga portuguesa onde, cada emblema, terá direito a receber nos estádios 10% da capacidade total o que, no caso do estádio do FC Porto, corresponde a 10 mil adeptos.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.