[weglot_switcher]

Generali Tranquilidade abre mais de 50 vagas para programas de talento jovem

São três programas de trainees e estágios de Verão lançados pela seguradora Generali Tranquilidade: Rocket e Xpert, com duração de doze meses, e Wave com duração de dois meses entre julho e agosto. As candidaturas estão abertas até 10 de maio.
15 Abril 2024, 13h06

São três programas de trainees e estágios de Verão lançados pela seguradora Generali Tranquilidade: Rocket e Xpert, com duração de doze meses, e Wave com duração de dois meses entre julho e agosto. As candidaturas estão abertas até 10 de maio.

Em comunicado a companhia liderada por Pedro Carvalho explica que “mais de 50 jovens vão poder abraçar este desafio e integrar os programas Rocket, Xpert ou Wave, numa oportunidade única de conhecer o ambiente de uma das maiores seguradoras do mercado português, integrada no Grupo Generali, que tem presença em mais de 50 países”.

“Dá o boost à tua carreira” é o mote do programa de trainees Rocket, que se inicia em outubro e durante doze meses levará jovens recém-licenciados ou estudantes de mestrado a explorar várias aprendizagens nas áreas de apoio ao negócio.

Aqui, a Generali Tranquilidade “procura jovens ambiciosos com formação em diferentes áreas: Gestão, Contabilidade, Economia, Matemática, Data Science, Engenharias, Marketing, Recursos Humanos, Direito, Comunicação, entre outras”.

No programa Xpert “os jovens serão desafiados a contribuir para o desenvolvimento do negócio e para a transformação digital do setor segurador, integrando as Direções de Sinistros, Operações, Comercial ou Sistemas de Informação durante doze meses”.

Para este programa os candidatos deverão ter formação nas áreas de Seguros, Serviços Jurídicos, Gestão Administrativa, Programação de Sistemas Informáticos, Comercial & Vendas, Marketing & Negociação, Engenharia de Sistemas ou Programação e Análise de Dados.

Já no programa Wave, a Generali Tranquilidade “procura jovens prontos para trocar a toalha de praia pela onda de aprendizagens que os espera durante dois meses, em julho e agosto, para um estágio de verão. As áreas de formação exigidas são Gestão, Contabilidade, Economia, Matemática, Data Science, Engenharias, Marketing, Recursos Humanos.

“Durante a experiência, os jovens dos três programas vão poder conjugar a teoria com a prática, acelerando competências e contribuindo ativamente para criar valor para as suas equipas. Terão oportunidade de participar em formações diferenciadas, conhecer o negócio em profundidade e contar com o apoio de orientador e buddy durante todo o processo”, conclui.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.