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Ilhas foram a sétima vida do Gato Preto

Grupo empresarial beneficiou da hipótese de manter as suas lojas abertas nos Açores e na Madeira. Prevê agora um investimento de três milhões de euros em lojas físicas, além da sua alteração da imagem gráfica.
2 Julho 2021, 12h06

O Gato Preto espera um crescimento entre os 25% e os 30% em 2021, enquanto no online a expectativa é que ocorra uma subida entre os 70% e os 75%.

O CEO do Gato Preto, Joaquim Pássaro, diz que na Madeira o grupo tem uma presença forte e que se trata de um mercado de futuro, realçando ainda que essa região autónoma e a dos Açores foram importantíssimas durante a pandemia de Covid-19 ao manterem o comércio de portas abertas, em direção contrária ao confinamento no território continental, que obrigou ao encerramento total de uma parte substancial da atividade económica.

O Gato Preto tem previsto para este ano um investimento de três milhões de euros em lojas físicas, além de um extenso rol de outros investimentos. Um deles prende-se com a alteração gráfica, que vai decorrer no segundo semestre, bem como da denominação da marca – que deixará de ser Loja do Gato Preto para se transformar em Gato Preto.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de 2 de julho.

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