[weglot_switcher]

ISCTE e Lidl assinam protocolo de formação

O protocolo assinado entre as duas entidades tem como objetivo “possibilitar aos colaboradores do retalhista, seus cônjuges e filhos, a atualização de conhecimentos, especialização ou mudança de área, com acesso a condições especiais”.
24 Janeiro 2024, 19h22

O ISCTE Executive Education assinou um protocolo com o Lidl Portugal com o objetivo de “possibilitar aos colaboradores do retalhista, seus cônjuges e filhos, a atualização de conhecimentos, especialização ou mudança de área, com acesso a condições especiais”.

Em comunicado, o retalhista afirma que esta parceria pretende “estreitar a relação de proximidade com as instituições de ensino em Portugal”.

“A assinatura deste protocolo vem reforçar a importância que a atração e desenvolvimento de talento tem para nós. No Lidl, investimos em formação específica, adaptada às diferentes realidades da nossa empresa e trabalhamos continuamente no desenvolvimento do talento, investindo na formação e progressão das nossas pessoas. Para tal, o Iscte Executive Education é, sem dúvida, um parceiro de excelência”, sublinha Clara Estanqueiro, Diretora de Formação e Cultura.

José Crespo de Carvalho, Presidente do Iscte Executive Education, revela que “colaborar com o Lidl é, mais uma vez e agora formalmente, importante para a complementaridade entre as culturas empresariais latina e germânica, bem como uma forma de estar no mercado e que faz parte do ADN do Iscte Executive Education: colaborar”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.