Nos tempos que correm é frequente ouvir algum colega ou amigo queixar-se de que é confrontado com anúncios de produtos e marcas sobre as quais pesquisou ou simplesmente falou. Contudo, numa era onde ninguém existe offline, como estão as empresas de marketing a integrar a tecnologia nas suas operações?
Como está o setor do marketing a adaptar-se ao ritmo desenfreado a que a tecnologia evolui? Esta questão serve de mote à próxima JE editors Talks: Marketing e Tecnologia, a que pode assistir em direto esta sexta-feira, 5 de fevereiro, às 15h00.
A iniciativa pretende discutir os desafios e as oportunidades que os avanços tecnológicos representam para o setor e conta com a participação da Liminal e com a participação especial de Elisabete Ferreira, CEO & Founder da new normal.
Clique no vídeo em cima para ser notificado quando começar e assista em direto no Facebook do Jornal Económico ou na JE TV.
Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a Liminal.
Taguspark
Ed. Tecnologia IV
Av. Prof. Dr. Cavaco Silva, 71
2740-257 Porto Salvo
online@medianove.com