[weglot_switcher]

Assista aqui à JE editors Talks: Simplificação da experiência do IT na Fidelidade

O contexto pandémico obrigou quase todas as empresas a converterem o seu fluxo de operações para um registo remoto do dia para a noite. Dia 10 de dezembro, fique a saber como a Fidelidade encarou o desafio.
10 Dezembro 2020, 15h00

A Fidelidade define como um dos seus objetivos estratégicos a modernização e a reformulação dos espaços de trabalho dos seus colaboradores, em todas as vertentes físicas e tecnológicas.

No leme desta transformação está um programa global ao nível da empresa que a mesma espera tornar-se uma montra de inovação e um exemplo de conceito de workspace que promove a mobilidade, a colaboração e que faça os seus colaboradores sentirem-se em casa.

Este programa SITE (Simple IT Experience) foi assim aceite como um desafio para os parceiros VMware, HPE e evonic. Conheça o projeto e os seus resultados nesta conversa com Maximilian Xavier, Head of IT Infrastructure & Operations da Fidelidade, Nuno Silva, CEO da evonic, Patrícia David, Sales & Marketing Manager da evonic e Alexandre Bento, Head of Sales da VMware Iberia.

Pode assistir à mesma no Facebook e na JE TV do Jornal Económico esta quinta-feira, dia 10 de dezembro, às 15h00.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a evonic.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.