[weglot_switcher]

Joana Gama é nova B2C Director para a região EMEA da Kelly

A sua trajetória profissional começou há 20 anos como trainee na Nestlé Portugal. Em 2020, após duas décadas de experiência internacional, ingressou na Kelly.
14 Setembro 2023, 15h07

Joana Gama, Marketing Diretor da Kelly em Portugal, é agora também B2C Diretor para a região EMEA da multinacional de recursos humanos.

UBS AM nomeia Álvaro Cabeza como responsável de Wholesale para a região EMEA

“Esta nomeação destaca o seu notável percurso e a sua capacidade comprovada de liderar e inovar no campo do marketing”, justifica a Kelly.

Joana Gama deu os primeiros passos no mundo do trabalho na Nestlé Portugal, como trainee, há vinte anos. Durante duas décadas acumulou experiência internacional em marketing, consolidada em três países e em diversos sectores de atividade, desde a biotecnologia, até às telecomunicações e recursos humanos. Do seu curriculum constam empresas de renome internacional, como Alltech, Portugal Telecom (atual Altice), Claro Brasil, TIMWE e VOQIN’.

Juntou-se à Kelly em Portugal, no ano de 2020. Nesta empresa estreou-se como Marketing Manager de Portugal e dos países do Benelux (Bélgica, Holanda e Luxemburgo).

“Estou entusiasmada por assumir esta responsabilidade. É um grande desafio, mas é gratificante saber que o meu trabalho terá impacto no negócio da Kelly a nível internacional. Uma equipa dedicada e com a qual vou continuar a colaborar estrategicamente”, diz. “Continuarei a contribuir significativamente para o crescimento e sucesso contínuo da Kelly, uma empresa que me recebeu muito bem, com uma cultura organizacional excecional e que me tem proporcionado todas as condições para crescer profissional e pessoalmente”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.