[weglot_switcher]

Marketing das lojas ‘duty free’ tem novo rosto

Cláudia Carvalho é formada em Economia pela NOVA e tem experiência em marketing no sector do grande consumo e do retalho, em Portugal, Espanha e Itália. Agora quer fazer crescer a marca Portugal Duty Free.
16 Setembro 2023, 11h56

A Portugal Duty Free anuncia um novo rosto para a direção de Marketing: Cláudia Carvalho. Após duas décadas de experiência em marketing no sector do grande consumo e do retalho, em Portugal, Espanha e Itália, chega à Portugal Duty Free, para “liderar o futuro e o crescimento da marca” especialista em travel retail, que tem a seu cargo a gestão de lojas nos aeroportos portugueses.

Cláudia Carvalho é licenciada em Economia pela Universidade Nova de Lisboa e iniciou o percurso profissional como estagiária na Unilever. Passou pela Henkel e PepsiCo, responsável pela representação e distribuição em Portugal de marcas como a Pepsi ou a Matutano. O seu curriculum inclui também a gestão de produto para marcas como LG, Johnson&Johnson, Prénatal, Pam Panorama, rede italiana de supermercados fundada em 1958, e Italchimica, empresa de cosmética também italiana. Mais recentemente foi responsável pelo marketing da Dyrup em Portugal.

 A Portugal Duty Free está presente com mais de 30 lojas, multimarca e fashion, nos aeroportos de Lisboa, Porto, Faro, Madeira e nos açorianos Ponta Delgada, Santa Maria e Horta.

“Depois de vários anos a contribuir para o desenvolvimento de marcas em diversas categorias Fast Moving Consumer Goods fora do país, é com enorme entusiasmo que regresso a Portugal para o desafio Portugal Duty Free, uma marca jovem que pretende revolucionar a experiência de compra nos aeroportos, afirma Cláudia Carvalho.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.