[weglot_switcher]

Mercan Properties investe 13 milhões em unidade hoteleira no Algarve

O grupo canadiano comprou o hotel Califórnia Urban Beach em Albufeira, que está desde o início de abril sob a gestão da Ace Hospitality Management.
16 Abril 2024, 10h53

O grupo Mercan Properties juntou mais uma unidade hoteleira ao seu portfólio com a compra do Califórnia Urban Beach, localizado na Praia dos Pescadores em Albufeira, por 13 milhões de euros.

Este hotel encontra-se desde o início de abril sob a gestão da Ace Hospitality Management, empresa que pertence ao grupo canadiano, tendo a aquisição sido concretizada em dezembro do ano passado.

A Mercan Properties vai com este investimento reabilitar o edifício, bem como consolidar os 31 postos de trabalho. O grupo canadiano junta esta unidade hoteleira a outras que já possui no Algarve, como o Hotel Indigo Faro Ribeirinha, o Lagos Marina Hotel, Curio Collection by Hilton e Hilton Garden Inn Lagos, o Marriott Lagos e o Hard Rock Hotel Algarve, localizado em Portimão, e cuja abertura está prevista para 2026.

Em Portugal desde 2015, o grupo Mercan Properties conta com 31 empreendimentos em diversas localidades do país como Porto, Vila Nova de Gaia, Matosinhos, Lisboa, Amarante, Santiago do Cacém, Évora, Beja, Algarve e Região Autónoma da Madeira.

RELACIONADO
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.