O Metro já abriu no dia 26 de um posto de atendimento, denominado “Posto assistido temporário – cartão navegante”, na estação Saldanha devido à elevada afluência de clientes nos meses de setembro e outubro, decorrentes do início do ano escola.
Metropolitano de Lisboa cumpre recomendações do Tribunal de Contas
O Metropolitano adiantou que “como complemento da iniciativa, colocará promotores, nas estações com maior pressão, que estarão disponíveis para ajudar todos os clientes e encaminhar para os espaços cliente e postos de atendimento mais indicados”.
“O novo espaço funcionará nos dias úteis, entre as 9h e as 18h, e também disponibilizará computadores onde será possível, com a ajuda dos promotores, preencher o formulário online de pedido de cartão navegante e fazer o pagamento através de cartão bancário”, apontou o Metro.
Este reforço tem como objetivo “contribuir para a melhoria dos serviços de atendimento, constituindo mais uma alternativa disponibilizada aos cerca de 500 mil utilizadores diários do Metro para acesso ao cartão navegante”.
Taguspark
Ed. Tecnologia IV
Av. Prof. Dr. Cavaco Silva, 71
2740-257 Porto Salvo
online@medianove.com