[weglot_switcher]

Miguel Cabrita Matias: “Não vamos ter problemas no mercado de luxo”

Previsões das agências de ‘rating’ e ‘research’ estimam que este segmento não vai ser afetado pela pandemia. “É um mercado com clientes muito específicos. Das vendas previstas, não houve nenhuma desistência”, diz ‘board member’ da Mexto.
31 Maio 2020, 18h00

Com um portefólio de 242 apartamentos e um investimento de 200 milhões de euros em Portugal, Miguel Cabrita Matias acredita que a Mexto vai superar as adversidades provocadas pela pandemia de coronavírus. “Sinto que não vamos ter grandes problemas no mercado de luxo”, refere o board member da promotora imobiliária ligada ao segmento de luxo. Em entrevista ao Jornal Económico, o responsável diz basear este sentimento nos mais recentes dados revelados pelas agências de rating e research, de que o segmento de luxo não vai ser impactado pela pandemia de Covid-19.

Questionado sobre como a promotora se está a preparar para a nova normalidade do setor, Miguel Cabrita Matias explica que a Mexto está “a reequacionar a abordagem ao mercado, nomeadamente os investimentos que fazemos e como fazemos”, até porque “acreditamos que o que virá não será propriamente igual”.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.