[weglot_switcher]

O novo normal da Segurança Privada

As empresas de segurança privada olham para o futuro pós-pandemia. Os desafios que o sector enfrenta serão o tema da JE Brand Channel Talks. Assista esta tarde.
1 Outubro 2021, 09h00

A segurança privada tem hoje um papel preponderante na relação com o público. Os vigilantes são muitas vezes os primeiros a contactar com clientes e utentes, nos espaços públicos ou privados. A gestão dos acessos, a receção às pessoas, o controle das medidas sanitárias, a fiscalização dos transportes, a vigilância, são muitos os papéis que estes desempenham.

A pandemia com o encerramento da maior parte dos serviços públicos, de vários espaços comerciais e a suspensão de espetáculos públicos, afetou especialmente o sector da Segurança Privada. Apesar destes desafios as empresas do sector desempenharam um papel fulcral durante esta fase.

A reabertura do comércio, dos serviços e dos espectáculos traz esperança de uma recuperação para o sector mas são vários os desafios. A regulação do sector, a segurança tecnológica, a relação entre a segurança privada e a segurança pública, serão alguns dos temas da JE Brand Channel Talks: Segurança Privada, dia 1 de outubro, às 15h00.

Assista em direto a esta JE Brand Channel Talks esta sexta-feira na JE TV, no Facebook e no YouTube do Jornal Económico.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a COPS.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.