[weglot_switcher]

‘Oktoberfest’ da cerveja mudou-se para o Campo Pequeno

Nos cinco dias do evento, entre a passada quarta-feira e o próximo domingo, a organização espera cativar 15 mil visitantes para este evento.
6 Outubro 2017, 12h18

A organização do “Cerveja em Lisboa”, uma recriação da ‘Oktoberfest’ de Munique que está a decorrer no Campo Pequeno até ao final de domingo próximo, espera receber cerca de 15 mil visitantes nesta primeira edição do festival.

Neste evento, estará disponível para o consumidor uma vasta gama de cervejas nacionais e internacionais, incluindo o crescente segmento das cervejas artesanais.

Super Bock, Sagres, Heineken, Bohemia, Guiness, Radler, Hoppy House, Super Bock 90 anos, Selecção 1927, Greenbergen, Carlsberg, Brooklyn, Bud, Stella Artois, Lowenbrau, Spaten, Franciskaner, Mahou San Miguel, WARSTEINER Mahou, San Miguel, Alhambra reserva 1925, Corona, Erdinger Oktoberfest, Musa, Letra, Sovina, 8ª colina, 2 corvos, Lx Beer, The Fisherman, Bolina, são algumas das marcas que marcam presença nesta ‘Oktoberfest’ à portuguesa, que está aberta ao público desde a passada quarta-feira.

A entrada é paga com a aquisição de um copo gravado com o logotipo do evento: copo de imperial (três euros), copo com pé (cinco euros) e, para os mais sedentos, estará disponível a tradicional caneca de 0,5 l (cinco euros).

Os copos têm aferição de prova, o que significa que quem pretender apenas degustar para ficar a conhecer as várias marcas, pode encher somente 10 centilitros.

“No que se refere à alimentação, as cervejas presentes na arena do Campo Pequeno vão ter a companhia de um conjunto de marcas de ‘street food’ que já fazem parte do panorama português”, explica um comunicado da organização.

As portas abrem diariamente às 16 horas e encerram às 24 horas, com excepção de Domingo, dia 8, em que encerram às 21 horas.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.