PremiumPLMJ reforça proteção e Ordem dos Advogados repudia ataque “inaceitável”

Servidores informáticos da PLMJ foram alvo de pirataria e documentos confidenciais expostos na Internet. PJ está a investigar.

A sociedade de advogados PLMJ foi alvo de um ataque informático que resultou na divulgação de “e-mails” e documentos confidenciais no blogue “Mercado de Benfica”, através do qual também têm sido difundidos “e-mails” intercetados a partir dos servidores da Sport Lisboa e Benfica SAD. No caso da PLMJ foram cerca de quatro gigabytes de dados com informação sobre processos de vários clientes da firma, nomeadamente António Mexia, Henrique Granadeiro, Manuel Pinho e Ricardo Salgado, entre outros.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

“Praia, comida e vinho ajudaram”. O que dizem os estrangeiros que montam negócios em Portugal

A próxima edição do “Launch in Lisbon”, organizado pela incubadora Startup Lisboa para ajudar empreendedores e freelancers estrangeiros que pretendam instalar um negócio em Portugal, realiza-se entre os dias 4 e 8 de março. O Jornal Económico falou com Jeferson Valadares e Wendy van Leeuwen, que já se renderam à capital portuguesa.

CMS e jornal alemão “Die Zeit” debatem novos modelos de negócio em Davos

Na edição deste ano a discussão será sobre “O poder das plataformas: um novo modelo de negócio”. Entre os convidados estão o presidente-executivo do Deutsche Bank, o sócio executivo da IBM Automation Platform Leader Europe e o vice-presidente do Booking.com.

Contribuintes que ganham mais de mil euros continuam a reter IRS a mais, diz a PwC

A atualização das tabelas de retenção para 2019 continua a não refletir integralmente o alargamento dos escalões do IRS de 2018 para a generalidade dos trabalhadores e pensionistas com rendimento a partir de mil euros, segundo os cálculos da PwC.
Comentários