[weglot_switcher]

Quem quer suceder a Pinto da Costa? FC Porto vai a votos. Assista ao “Jogo Económico”

Nas eleições deste fim-de-semana, Nuno Lobo e José Fernando Rio desafiam o presidente de clube mais titulado do mundo (60 títulos no futebol e mais umas largas centenas nas modalidades) e apresentam-se a escrutínio nos ‘dragões’. Esta sexta-feira, a partir das 19h00, veja as entrevistas aos dois candidatos e a análise dos nossos comentadores.
5 Junho 2020, 19h00

Em mais de trinta anos, Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do clube há 38 anos, não teve concorrência nos atos eleitorais no FC Porto.

Nas eleições deste fim-de-semana, Nuno Lobo e José Fernando Rio desafiam o presidente de clube mais titulado do mundo (60 títulos no futebol e mais umas largas centenas nas modalidades) e apresentam-se a escrutínio nos ‘dragões’ quando o último a fazê-lo tinha sido o médico e empresário José Martins Soares nas eleições de 1988 e 1991.

Entre a possibilidade de acumular no próximo ano o pagamento de dois empréstimos obrigacionistas, os prejuízos de quase 52 milhões de euros no primeiro semestre da presente temporada e alguns sinais de desunião na estrutura, já evidenciados publicamente por o treinador Sérgio Conceição, são fraturantes os temas ‘quentes’ que prometem aquecer uma campanha eleitoral que vai decorrer enquanto o FC Porto tenta manter a magra vantagem que tem na I Liga.

Nesta edição, que vai para o ar esta sexta-feira às 19h00 na plataforma JE e nas redes sociais do Jornal Económico e às 19h10 no canal “A Bola TV”, e que vai contar com a presença dos comentadores Luís Miguel Henrique, João Marcelino e Diogo Luís, vamos entrevistar os candidatos às eleições do FC Porto: Nuno Lobo e José Fernando Rio.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.