Reino Unido regista cinco mortes e 2.047 novos casos

O Reino Unido registou mais cinco mortes atribuídas à Covid-19 e 2.047 novos casos de infeções.

O Reino Unido registou este sábado cinco mortes atribuídas à Covid-19 e 2.047 novos casos de infeções, segundo os dados oficiais divulgados pelas autoridades britânicas.

Na sexta-feira, o Reino Unido tinha contabilizado 15 mortos e 2.490 novos casos de infeção com o vírus da covid-19, tendo permanecido numa trajetória descendente na última semana.

Desde o início da pandemia, foram notificados 127.603 óbitos associados à covid-19 no país, num total de mais de 4,43 milhões de casos confirmados.

A pandemia de Covid-19 provocou, pelo menos, 3.272.332 mortos no mundo, resultantes de mais de 156,7 milhões de casos de infeção, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

A doença é transmitida por um novo coronavírus detetado no final de 2019, em Wuhan, uma cidade do centro da China.

Recomendadas

Covid-19. Presidente da República alerta sobre tempo presente “perigosamente egoísta”

O Presidente da República elogiou este sábado o percurso de meio século de liberdade religiosa em Portugal, mas advertiu que se vive “um tempo perigosamente egoísta” e frisou que as preocupações sociais são inseparáveis de uma democracia justa.

Arraial da IL em Lisboa com parecer desfavorável da DGS para atividades que extravasem comício

A Iniciativa Liberal (IL) promove este sábado um “Arraial Liberal” em Santos, Lisboa, com animação e 20 barraquinhas, mas a autoridade de saúde deu parecer desfavorável a todas as atividades que extravasem o comício político, e recomendou distanciamento.
Comentários