Sérvulo com nova sócia

Mafalda Ferreira Santos, ex-sócia da Cuatrecasas, junta-se à equipa de Contencioso Cível, Comercial e Arbitragem do escritório liderado por Paulo Câmara.

A Sérvulo & Associados anunciou a contratação de uma nova sócia. Mafalda Ferreira Santos reforçou recentemente a equipa de Contencioso Cível, Comercial e Arbitragem do escritório liderado por Paulo Câmara.

A advogada, com mais de duas décadas de experiência em Contencioso Cível, Comercial e Arbitragem e Reestruturação e Insolvência, iniciou a carreira na F. Castelo Branco, P. Rebelo de Sousa & Associados e na P. Rebelo de Sousa & Associados, Simmons & Simmons. Mais tarde, transitou para a Cuatrecasas, Gonçalves Pereira, onde se tornou sócia, em 2013.

O departamento onde se insere conta com 21 advogados e cinco sócios além de Mariana:  António Teles, José Lobo Moutinho, João Saúde, Mafalda Ferreira Santos e João Carmona Dias e uma consultora, Teresa Serra.

Recomendadas

Um ano de aplicação do regulamento de dados sem lei portuguesa para o executar

Portugal continua sem lei para executar o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD), que cumpre hoje um ano de aplicação em toda a União Europeia, preparando-se o parlamento para aprovar o diploma nas próximas semanas.

Saiba em que casos as empresas podem controlar trabalhadores com recolha de dados biométricos

Embora o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD), que foi entrou em vigor há um ano, proíba o tratamento de dados biométricos, há exceções previstas na lei que possibilitar às empresas usar esta informação para controlar a assiduidade dos trabalhadores. Saiba quais.

Em defesa dos atos próprios dos Advogados

A Advocacia Preventiva é fundamental para o normal desenrolar da atividade económica e para a dinâmica dos negócios.
Comentários