Sérvulo com nova sócia

Mafalda Ferreira Santos, ex-sócia da Cuatrecasas, junta-se à equipa de Contencioso Cível, Comercial e Arbitragem do escritório liderado por Paulo Câmara.

A Sérvulo & Associados anunciou a contratação de uma nova sócia. Mafalda Ferreira Santos reforçou recentemente a equipa de Contencioso Cível, Comercial e Arbitragem do escritório liderado por Paulo Câmara.

A advogada, com mais de duas décadas de experiência em Contencioso Cível, Comercial e Arbitragem e Reestruturação e Insolvência, iniciou a carreira na F. Castelo Branco, P. Rebelo de Sousa & Associados e na P. Rebelo de Sousa & Associados, Simmons & Simmons. Mais tarde, transitou para a Cuatrecasas, Gonçalves Pereira, onde se tornou sócia, em 2013.

O departamento onde se insere conta com 21 advogados e cinco sócios além de Mariana:  António Teles, José Lobo Moutinho, João Saúde, Mafalda Ferreira Santos e João Carmona Dias e uma consultora, Teresa Serra.

Recomendadas

Advogados vão pagar menos quotas em 2019

A proposta que estipula a alteração do regulamento das quotas dos advogados e a sua redução em cerca de 1,2 milhões de euros foi aprovada pela assembleia-geral extraordinária da Ordem dos Advogados.

PremiumAdvogados em palco na luta contra o cancro

A 26 de outubro, a Arena do Campo Pequeno, em Lisboa, recebe nove bandas em palco (e uma de juízes), com 14 escritórios envolvidos, no evento cujos donativos irão para a luta contra a leucemia.

PremiumUIA realiza em Portugal maior congresso da década

Porto vai receber 1.200 advogados. Lusofonia terá a maior representação na despedida da presidência de Pais de Almeida.
Comentários