Sérvulo com nova sócia

Mafalda Ferreira Santos, ex-sócia da Cuatrecasas, junta-se à equipa de Contencioso Cível, Comercial e Arbitragem do escritório liderado por Paulo Câmara.

A Sérvulo & Associados anunciou a contratação de uma nova sócia. Mafalda Ferreira Santos reforçou recentemente a equipa de Contencioso Cível, Comercial e Arbitragem do escritório liderado por Paulo Câmara.

A advogada, com mais de duas décadas de experiência em Contencioso Cível, Comercial e Arbitragem e Reestruturação e Insolvência, iniciou a carreira na F. Castelo Branco, P. Rebelo de Sousa & Associados e na P. Rebelo de Sousa & Associados, Simmons & Simmons. Mais tarde, transitou para a Cuatrecasas, Gonçalves Pereira, onde se tornou sócia, em 2013.

O departamento onde se insere conta com 21 advogados e cinco sócios além de Mariana:  António Teles, José Lobo Moutinho, João Saúde, Mafalda Ferreira Santos e João Carmona Dias e uma consultora, Teresa Serra.

Recomendadas

Orçamento segue tendência dos anteriores, defendem especialistas

O Jornal Económico ouviu as opiniões de nove especialistas,a respeito do Orçamento do Estado para 2019.

Guilherme Figueiredo vai recandidatar-se a novo mandato na Ordem dos Advogados

O bastonário disse este sábado que tomou a decisão de se recandidatar porque precisa de mais tempo para concluir o seu “programa ambicioso” e porque os “colegas têm o direito de saber”.

Filipe Bismarck é o novo presidente da ANJAP

Nas eleições de sexta-feira, o advogado foi eleito o novo presidente da Associação Nacional de Jovens Advogados, vencendo também as eleições para a Direção Regional de Coimbra, onde concorriam duas listas. Bismarck sucede assim a José Costa Pinto.
Comentários