Sérvulo com nova sócia

Mafalda Ferreira Santos, ex-sócia da Cuatrecasas, junta-se à equipa de Contencioso Cível, Comercial e Arbitragem do escritório liderado por Paulo Câmara.

A Sérvulo & Associados anunciou a contratação de uma nova sócia. Mafalda Ferreira Santos reforçou recentemente a equipa de Contencioso Cível, Comercial e Arbitragem do escritório liderado por Paulo Câmara.

A advogada, com mais de duas décadas de experiência em Contencioso Cível, Comercial e Arbitragem e Reestruturação e Insolvência, iniciou a carreira na F. Castelo Branco, P. Rebelo de Sousa & Associados e na P. Rebelo de Sousa & Associados, Simmons & Simmons. Mais tarde, transitou para a Cuatrecasas, Gonçalves Pereira, onde se tornou sócia, em 2013.

O departamento onde se insere conta com 21 advogados e cinco sócios além de Mariana:  António Teles, José Lobo Moutinho, João Saúde, Mafalda Ferreira Santos e João Carmona Dias e uma consultora, Teresa Serra.

Recomendadas

Sérvulo estabelece parceria com sociedade de advogados em Cabo Verde

A MJN Advogados, de Maria João de Novais, é o novo escritório parceiro da Sérvulo & Associados.

Conselho Regional vai deixar de ser “suporte do bastonário”

A advogada Ana Sofia de Sá Pereira, que tem tudo preparado para avançar com uma candidatura ao Conselho Regional do Porto, apoia uma eventual candidatura de António Jaime Martins contra Guilherme Figueiredo.

Tanto NPL nunca mais!

Os bancos enquanto credores não podem ter constrangimentos em impugnar divórcios em que todo o contexto aponte para que tenham sido simulados.
Comentários