[weglot_switcher]

Ucrânia sem eleições: uma bomba-relógio nas mãos de Zelensky. Veja “A Arte da Guerra”

Vida difícil para o presidente da Ucrânia e em várias frentes, uma delas a norte-americana. Nos EUA, os democratas começam a perceber que a triunfal caminhada de Trump rumo à Casa Branca pode ser inevitável. Veja a análise do embaixador Francisco Seixas da Costa.
15 Fevereiro 2024, 07h30

É uma bomba-relógio nas mãos do presidente da Ucrânia. Que tem outra ‘instalada’ na Câmara dos Representantes dos Estados Unidos. Um momento particularmente difícil para Zelensky, numa altura em que viu necessidade de mexer no topo da hierarquia militar.

De necessidade se fala também na Faixa de Gaza, mais propriamente em Rafah, onde a comunidade internacional apela à necessidade de Israel fazer tudo para salvar vidas de civis palestinianos. Resta saber se essa necessidade existe no seio do governo.

Necessidade de ter um candidato mais capaz é o que por certo sente o partido Democrata norte-americano. Tarde demais: está tudo nas mãos de Donald Trump.

Tudo para ver esta semana em ‘A Arte da Guerra’, da plataforma multimédia JE TV, um programa conduzido pelo jornalista António Freitas de Sousa e com os comentários do Embaixador Francisco Seixas da Costa.

Ouça e acompanhe “A Arte da Guerra” também em formato podcast:

Apple PodcastsSpotify | Google Podcasts | Anchor

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.