[weglot_switcher]

Um profissional de saúde à distância de um clique

Imagine se pudesse ter um plano de saúde com as vantagens exclusivas dos anteriores, mas acrescentando serviços de vídeo-consulta e uma cobertura de acidentes pessoais. Agora já é possível!
24 Outubro 2019, 17h26

Mudam-se os tempos, melhoram-se os serviços! A Medicare continua de mãos dadas com a inovação e está sempre acompanhada do desenvolvimento tecnológico. Com mais de uma década a cuidar da saúde dos portugueses, foi pioneira na introdução do conceito «Managed Care», tornando os serviços de saúde acessíveis à população em geral.

Plano de Saúde Platinium Mais Vida – O produto inovador no mercado!

  • Cobertura de acidentes pessoais;
  • Proteção em caso de Hospitalização ou Morte decorrentes de um acidente pessoal;
  • Acesso a um médico e respetiva prescrição eletrónica médica através de uma vídeo-consulta, acessível pelo computador, tablet ou telemóvel.

David Legrant, CEO Medicare, afirma que «este novo Plano Platinum Mais Vida é absolutamente inovador com o acesso on-line a serviços de Vídeo-Consultas. É o plano de saúde mais abrangente que criámos e que oferece soluções integradas de saúde, quer para que as pessoas possam ter uma vida saudável, quer para poderem aceder a serviços de saúde em condições ímpares no contexto da sociedade portuguesa e da evolução a nível tecnológico.».

E acrescenta: “O Platinium Mais Vida pretende ainda dar mais segurança aos nossos clientes, através da cobertura, em caso de um acidente pessoal, de Hospitalização ou Morte derivada de acidente pessoal. O nosso principal foco é o bem-estar dos nossos clientes e, como tal, estamos permanentemente a procurar soluções inovadores que nos permitam estar presentes nos momentos mais difíceis.»

Assentando a sua filosofia de mercado no valor partilhado, na transparência e no rigor, a Medicare é hoje uma das marcas com maior reconhecimento por parte dos Portugueses.

Os mais de 17.500 parceiros Medicare fazem parte de uma vasta rede de cuidados médicos a que todos os clientes têm acesso, incluindo unidades hospitalares, clínicas, centros de diagnóstico e médicos especialistas. O mesmo acontece com uma multiplicidade de serviços ao nível do bem-estar, incluindo óticas, centros de estética, Spas, consultas de nutrição, terapia da fala, citando apenas alguns exemplos.

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a Medicare.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.