[weglot_switcher]

Vodafone Portugal vai contratar 90 jovens talentos

As candidaturas para Graduates e Youth Internships decorrem ao longo do ano, enquanto os estágios de verão acontecem até ao final do mês, 31 de maio.
2 Maio 2023, 11h09

A Vodafone Portugal abriu 90 novos postos em três programas de recrutamento jovem para posterior integração na empresa. A empresa de telecomunicações está à procura de 90 candidatos para funções remuneradas em estágios de curta e média duração.

O recrutamento é feito com base em três programas de estágio com diferentes tempos de duração. O programa Vodafone Youth Discover Graduates seleciona finalistas de mestrado e recém-mestres “de elevado potencial para os quadros da Vodafone Portugal, preparando-os para serem os próximos líderes através da experiência em funções distintas na organização” e tem a duração de dois anos com entrada imediata nos quadros.

O Vodafone Youth Internships, que se destina e a estudantes de licenciatura e de mestrado e que tem a duração máxima de um ano, e o Vodafone Youth Summer Internships são, tal como o nome indica, estágios de verão entre junho e setembro.

Segundo um comunicado da empresa, o recrutamento abrange áreas como Big Data & Analytics, IT – Software Engineering, Network em projetos de 5G e cibersegurança, IoT, TV ou Digitais – como UX, UI ou Social Media.

Todas as candidaturas são efetuadas no site da Vodafone e o curriculum vitae deve ser submetido em inglês. As candidaturas para Graduates e Youth Internships decorrem ao longo do ano, enquanto os estágios de verão acontecem até ao final do mês, 31 de maio.

“Os candidatos cujo perfil e experiência correspondam ao pretendido realizarão um assessment online. Além de entrevistas com os Recursos Humanos e com o responsável da área, o processo de seleção inclui o recurso a tecnologia de Inteligência Artificial”, indica a empresa em comunicado. Os selecionados terão a oportunidade de trabalhar de forma flexível e híbrida (dois dias no escritório e três dias remotamente).

Segundo os dados, o programa de graduados já integrou mais de 350 jovens na multinacional com funções em Portugal. Em 2022, cerca de metade dos candidatos recrutados para os três programas integraram áreas de cariz tecnológico na Vodafone Portugal.

RELACIONADO
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.