[weglot_switcher]

ADStrategy cria nova agência para agregar marcas e webmasters

A Affstrategy vai funcionar como marketplace onde irá agregar agências, marcas e webmasters, tendo já na sua carteira mais de cinco mil parceiros em mercados estratégicos.
25 Maio 2023, 17h26

A ADStrategy deu um novo passo na sua expansão no mercado português, onde atua há nove anos, com a criação da Affstrategy, uma agência que terá como função agregar agências, marcas e webmasters, de forma a gerar mais leads para as marcas.

Considerada uma das maiores agências independentes de performance do país, a ADStrategy conta já com uma média acima das mil campanhas mensais, bem como mais de 50 mil vendas em ecommerce mensais.

Por seu turno, a AFFstrategy irá prosseguir o seu trajeto com mais de cinco mil parceiros em carteira distribuídos por vários mercados estratégicos.

No último ano, a ADStrategy obteve receitas no valor de oito milhões de euros, sendo que desde o início da sua atividade já ativou mais de 10 mil campanhas digitais.

Hugo Nunes, CEO da ADStrategy, refere que “este investimento em tecnologia, equipa e ativos é um grande passo para o segmento de afiliação do nosso grupo que nos permitirá chegar a mais agências de mais países. O nosso sucesso consolidado nesta área ao longo dos últimos anos dá-nos a confiança e determinação para criar uma agência exclusivamente dedicada a esta área”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.